quarta-feira, 2 de março de 2011

TÁ NA MODA: Subcelebridades e seus subfilmes

Voltando para casa depois de um dia cansativo e estressante, passei pelo cinema de Cabo Frio e quase infartei. Me deparei com os filmes em cartaz e pensei: onde vamos parar? O que ou quem são Justin Bieber e Bruna Surfistinha para o planeta? Que diferença faz querer saber da vida dessas pessoas? Absolutamente nada vai mudar na minha vida se eu não assistir os dois filmes.

A garota de programa, Bruna Surfistinha, escreveu um diário e ficou famosa. Cá para nós, o povo brasileiro merece o buraco em que vive. Como que um livro, relatando o dia-a-dia de uma garota de programa vira best-seller? Não consigo conceber essa ideia. Não li, mas também não quero ler... e não pensem que sou ignorante, simplesmente não consigo me imaginar lendo um livro desse. Das duas uma, ou estou completamente certo ou sou erudito demais (o que não é verdade).

Do outro lado, há quem diga que a história do "ídolo" teen Justin Bieber é surpreendente. O cara apareceu ontem, canta umas músicas com voz de criança, está na puberdade é ganha um filme? NÃO! Tem alguma coisa errada e, nesse caso, não é só no Brasil. Existem bandas que tem mais de 20 anos e já passaram por tudo que se possa imaginar e hoje voltam ao sucesso. É o caso de uma das melhores bandas de rock que eu já vi, que é o Oficina G3. Os caras já viveram sucesso, passaram anos no buraco e agora lançam um DVD sensacional com a melhor forma do Oficina G3.

E o que me pergunto todo dia é: onde isso vai parar? Quem será a próxima subcelebridade a ganhar um filme?

2 comentários: